Diário da Serra
Diário da Serra

Cuiabá Arsenal terá lançamento do uniforme, workshop e amistoso

Junior Martins / Assessoria 13/06/2019 Esportes

O Cuiabá Arsenal fará um amistoso, nomeado de ‘Desafio Centro-Norte’

Cuiabá Arsenal terá um fim de semana movimentado

O Cuiabá Arsenal terá um fim de semana movimentado com a realização de três eventos: o lançamento do uniforme à temporada 2019, nesta sexta-feira, 14, às 21h30, no Malcom Pub; um workshop com membros da seleção brasileira de futebol americano e com o jogador mato-grossense do Miami Dolphins, Durval Queiroz Neto, neste sábado, 15, a partir das 09h, no Complexo Esportivo João Balduíno Curvo; e um amistoso de preparação ao brasileiro, neste domingo, 16, às 14h, na Arena Multiuso Governador José Fragelli, em Cuiabá.


Novo Uniforme - O Cuiabá Arsenal vestirá um novo kit de uniforme no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano 2019. O kit é composto por duas camisetas (em referência ao primeiro uniforme da história do clube), calça (cores novas), touca (para reter o suor), arm sleeve (proteção dos braços) e meião (com cor e marca do time). O novo uniforme será a armadura para a temporada de partidas e representará a cidade de Cuiabá, o estado de Mato Grosso e os parceiros. 


MAIS - O workshop pretende ampliar o conhecimento dos jogadores dos times da região e dos envolvidos com o amistoso. “Ensinaremos sobre blocking, throwing, tackling, running e catching no período da manhã. Depois teremos uma dinâmica de jogo 11x11 no período da tarde, que servirá para mostrar movimentação tática e treinar times especiais. E tudo isso permitirá a integração dos times, a troca de experiências e o fortalecimento do esporte no estado”, avalia o treinador principal do Arsenal, Thomas Kudyba.


O Cuiabá Arsenal fará um amistoso, nomeado de ‘Desafio Centro-Norte’, contra um combinado de atletas de sete equipes oriundas do estado de Rondônia e do interior de Mato Grosso, na Arena Pantanal.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria