Diário da Serra
Diário da Serra

Tangará estreia neste sábado na Copa Centro América de Futsal

Fabíola Tormes / Redação DS 12/06/2019 Esportes

O primeiro confronto será contra a equipe de Lucas do Rio Verde

Esportes

Sábado, dia 15 de junho, Tangará da Serra inicia sua jornada em busca do título da Copa Centro América de Futsal Feminino, na cidade de Juína. O primeiro confronto do time tangaraense será contra a equipe de Lucas do Rio Verde, às 9h, seguindo, já no domingo, dia 16, contra Juína, também às 9h.


Sob coordenação do técnico Cléuvis Fontana (Bocão), as meninas de Tangará da Serra jogarão primeiramente focadas em vencer esta primeira etapa da competição, que chega a sua 20ª edição. “Expectativa boa de classificação para segunda fase”, acredita Cléuvis.


Para isso, os trabalhos de preparação iniciaram há 60 dias e seguem com treinamentos e jogos preparatórios. “Foi preparação de 60 dias, com parte física e tática. Agora vamos ver na competição”, completa, ao revelar que o que pode atrapalhar é o nervosismo. “E já estamos trabalhando nisso”.


A equipe de Tangará da Serra é composta por 17 jogadoras, além de equipe técnica, sendo 13 delas pratas da casa – Baby (goleira), Aline (fixo), Loyane (ala), Maísa (pivô), Poly (pivô), Godoy (ala), Andressa (ala), Camila (fixo), Thaline (ala), Paloma (pivô), Carlinha (ala), Jaqueline (ala) e Ingrid (ala), além dos reforços Novak (goleira), de Comodoro; Ketlim (pivô), de Alta Araguaia; Carol (ala), de Sapezal; e Nandará (fixo), de Campo Novo. 


A equipe conta com apoio da Secretaria Municipal de Esporte.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria