Diário da Serra
Diário da Serra

PM prende 26 por tráfico de drogas em Mato Grosso

Mídia News 12/06/2019 Polícia

EM 8 CIDADES

Apenas no fim de semana, 26 pessoas foram presas por tráfico de drogas. As ocorrências foram registradas pela Polícia Militar de Cuiabá, Sapezal, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra, Pontes e Lacerda, Barra do Garças e Mirassol D’Oeste, no período entre sexta-feira, 07, a domingo, 09. Nessas abordagens uma arma foi apreendida e um menor encaminhado à delegacia.


Na zona rural de Tangará da Serra, foram flagrados adolescentes consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes durante uma festa. Foram presos F.S. S., de 25 anos, J. L. S., P.H.D.S., ambos de 22, C.S.S., de 20, E.A.A., de 24 e R.A.R.C., de 18 anos. Eles eram responsáveis pela festa, local em que foram encontradas garrafas de bebida alcoólica e duas porções de maconha.


Em Sapezal, policiais encontraram com M.A.R.M., 33 anos e F.B.A., de 38 anos, porções de cocaína e dinheiro.


Em Sinop, F.M.F., de 22 anos, foi preso ao ser flagrado por militares da Força Tática em sua casa, no bairro Sebastião de Matos com entorpecentes. Foram apreendidas porções de maconha, dinheiro, 11 maços de cigarro sem nota fiscal, e uma balança. O suspeito foi encaminhado à  Central de Flagrantes.


Em uma das ocorrências de Rondonópolis, R. R. e F. J., de 33 e 36 anos, foram presos no bairro Rui Barbosa, depois de ambos serem flagrados com 10 porções de cocaína e dinheiro.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria