Diário da Serra
Diário da Serra

Unidos na vida e no esporte, casal ‘corre’ cultivando o amor

Fabíola Tormes / Redação DS 11/06/2019 Esportes

Depois de uma dia cheio, eles correm e/ou pedalam juntos

Unidos também no esporte

Cristiane Dargesso Luckachaki e Luís Antônio Luckachaki. Ela, empresária, fundadora da Darluck Saboaria e Cosmética, em Tangará da Serra. Ele, engenheiro agrônomo. O que eles tem em comum? Uma família  (filhos Matheus, de 20 anos e Luís, de 15 anos) e o amor por esportes. 


E hoje, no Dia dos Namorados, 12 de junho, vamos contar a história desse casal que está junto há 24 anos e, depois de uma dia cheio de muito trabalho, correm e/ou pedalam juntos. “Praticamos o esporte para manutenção da saúde, e estando juntinhos, acreditamos também ser uma ótima maneira de se cultivar e preservar o amor de casal”, revela a empresária, afirmando que apesar dos vários anos de casamento, “nos mantemos muito próximos no amor e em todos os sentidos”.


Com quase 30 anos de união (namoro começou em 1990), Cristiane Dargesso conta que ambos sempre praticaram o esporte – na adolescência o Luís jogava Basquete e ela Vôlei. Na vida adulta, para manter o corpo e, principalmente, a saúde, ela corria em casa, na esteira. “Em 2015 resolvi entrar para um grupo de corrida orientada, a Fun4Us, onde logo depois o Luís também estava correndo juntinho”, conta, ao revelar que se encontraram na corrida e também no ciclismo. “Hoje já participamos de várias provas juntos, ultra macho, corrida de Reis, São Silvestre, e outras”.


“Que todos os casais atletas estejam sempre unidos, vivenciando e superando os desafios em cada prova, em cada dia. Para os que ainda não se decidiram a buscar um esporte, não percam tempo. ‘Bora’ colocar um tênis no pé, chamar o Amorzão e desfrutar do bem estar que a prática de exercícios físicos nos traz. Feliz Dia dos Namorados”.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria