Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 10/06/2019 Curtas

11/06

Curtas

CRAS da Vila Araputanga 

Um internauta publicou em sua página na rede social um questionamento sobre a situação do prédio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) da Vila Araputanga. “Quando eu vejo as ruas, um órgão público  abandonado assim eu fico imaginando (...) O que está acontecendo com a nossa cidade que é tão próspera?”, questionou, se referindo ao mato e a situação de ‘abandono’ da estrutura. Em outro comentário, um internauta chegou a marcar o vereador Carlinhos da Esmeralda, afirmando que a situação ia ser cobrada mais uma vez na  Câmara. Porém em outro comentário, uma internauta afirma que a Secretaria de Assistência Social já tomou providências, tendo em vista que o campo de futebol pertence a comunidade  e no momento o bairro está sem presidente.


ProUni

A consulta de vagas para o Programa Universidade Para Todos (ProUni) já está disponível no site do programa. São 169.226 bolsas — 68.087 integrais (100%) e 101.139 parciais (50%). As inscrições se iniciam nesta terça-feira, 11 de junho. Ao todo, são 33.830 cursos ofertados.


Unemat

A Unemat divulgou ontem, 10, os cadernos e o gabarito prelimiminar do Concurso Vestibular 2019/2, para ingresso no segundo semestre deste ano. A interposição de recursos contra o gabarito preliminar deve ser realizada hoje, dia 11, e amanhã, 12.


Recurso

A divulgação do resultado dos recursos contra gabarito preliminar do vestibular da Unemat, bem como a publicação do gabarito oficial, será realizada no dia 25 de junho. O resultado final será divulgado a partir do dia 26 de julho. O período letivo terá início no dia 5 de agosto.

Diário da Serra

Notícias da editoria