Diário da Serra
Diário da Serra

Polícia prende 6 organizadores de festa por corrupção de menores

Gazeta Digital 10/06/2019 Polícia

Prisões aconteceram após briga generalizada em Tangará

Bebidas também foram apreendidas no local

Policiais militares do município de Tangará da Serra prenderam seis pessoas acusadas de corrupção de menores. O grupo suspeito estava envolvido em uma briga, que ocorreu de forma generalizada, durante uma festa na zona rural da cidade no último domingo, dia 09 de junho.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, quando os policiais militares chegaram ao local informado, a briga estava acontecendo e envolvia mulheres e homens.


Alguns dos envolvidos, logo que viram a guarnição da Polícia Militar chegar, saíram correndo do local. Na residência  os policiais encontraram várias bebidas alcoólicas, entre elas cervejas e destilados, além de porções de susbntância análoga a maconha.


Foram detidos e identificados como organizadores do evento F.S.S., (25 anos), J.L.S., (22 anos) e P.H.D.S., (22 anos), além de C.S.S., (20 anos), E.A.A., (24 anos) e R.A.R. C., (18 anos). Além do grupo, três menores também foram encaminhadas pelos policiais militares à delegacia.


SERVIÇO - A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado de Mato Grosso, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria