Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 10/06/2019 Bastidores da Politica

11/06

Bastidores da Política

Cobrança 

Fabio Brito (PDSB) vem cobrando incisivamente do prefeito Fabio Martins Junqueira (MDB) investimentos na Saúde Pública. Fabão, como é conhecido o vereador, pede que o Município invista maciçamente na área da saúde por entender que o cidadão saudável produz mais.


Arrecadação

“O contribuinte paga seus impostos e merece ações em seu favor. O município está com superávits financeiros com o aumento de arrecadação que se dá muito mais pelos impostos pagos”, ressalta Fabão, que pede construção do centro cirúrgico e mais leitos de UTI. 


Ambulâncias 

Falando em saúde, uma boa notícia para Tangará da Serra foi a recente conquista de três novas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), permitindo assim a renovação da frota e ampliação do atendimento oferecido à população da cidade. 


Recebidas

As ambulâncias foram recebidas pelo Prefeito Fábio Junqueira em Sorocaba (SP), ocasião em que esteve acompanhado da Primeira Dama Helena Junqueira, em solenidade promovida pelo Ministério da Saúde. As ambulâncias chegaram a Tangará da Serra no último domingo, 09.


Eficiência 

As três novas ambulâncias representam renovação de 75% da frota do Samu no Município. Junqueira celebrou a chegada das ambulâncias e frisou que o serviço ofertado pelo órgão terá maior eficiência. “Agora teremos um serviço mais eficiente e de melhor qualidade”, pontuou.

Quintão volta a cobrar investimentos 

Ronaldo Quintão voltou a cobrar do Governo Municipal a conclusão do aeroporto municipal e investimentos na recuperação e recapeamento da malha asfáltica da cidade. Quintão já havia feito a cobrança ainda no mês de abril, quando tramitava na Câmara o projeto que pedia autorização para investimentos de R$ 14 milhões na aquisição do prédio onde hoje está instalada a Prefeitura.

Diário da Serra

Notícias da editoria