Diário da Serra
Diário da Serra

Novo transporte de aplicativo é criado em Tangará

Rodrigo Soares / Redação DS 09/06/2019 Geral

MT 65, que foi projetado e elaborado no Município

Transporte por aplicativo já está em funcionamento

O primeiro transporte de aplicativo criado em Tangará da Serra já está em funcionamento, podendo ser acionado pelos usuários para serem levados a qualquer ponto da cidade, seja nos perímetros urbano ou rural.


Trata-se do MT 65, que foi projetado e completamente elaborado no Município através de uma iniciativa de Nei Boaskevis, que tem como principal objetivo fazer com que os investimentos gerados em Tangará da Serra fiquem na cidade. De acordo com o empreendedor, o serviço passou a funcionar desde a última segunda-feira em Tangará. “Nossa principal finalidade é beneficiar a população com o transporte mais barato e fazer com que as taxas de mensalidades pagas pelos motoristas para estar na plataforma, fiquem na cidade. Acredito que o aplicativo tendo um rendimento e financeiro bom, a gente poderá oferecer algo melhor aqui na cidade com benefício próprio, podendo futuramente também levar o serviço e o nome de Tangará para outras cidades”, comentou  Boaskevis, ao destacar que a ideia de criar o aplicativo em Tangará da Serra surgiu em fevereiro desse ano.


“Buscamos desenvolvimento de software juntamente com uma empresa, fizemos contrato, compramos o aplicativo na plataforma e colocamos em funcionamento. Atualmente, estamos com quatro motoristas e a ideia é sempre aumentar ainda mais. Para isso, precisamos de mais usuários e precisamos também que a população nos prestigie, nos dando a oportunidade para fomentar a economia da cidade”, relatou o responsável.


Para a população acionar o serviço do MT 65 é simples: basta baixar o aplicativo na play store ou google play, se cadastrar e fazer o chamado. Já para os motoristas interessados em participar do primeiro aplicativo por transporte criado em Tangará da Serra, basta entrar em contato pelo (65) 99968-4427, ou seguir as instruções diretamente no aplicativo MT 65.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria