Diário da Serra
Diário da Serra

Tangaraense denuncia situação de ‘abandono’ do CRAS da Vila Araputanga

Lucélia Andrade/Redação DS 10/06/2019 Geral
Geral

O internauta Davi Oliveira publicou em sua página na rede social um questionamento sobre a situação de um prédio que abriga  o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS)  da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, localizado no bairro Vila Araputanga. “Quando eu vejo as ruas, um órgão público  abandonado assim eu fico imaginando (...) O que está acontecendo com a nossa cidade de Tangará da Serra que é tão próspera?”, questionou, se referindo ao mato e a situação de ‘abandono’ da estrutura e na parte exterior do local.   

 

A imagem publicada rendeu outros comentários em sua página no facebook. “Esse prédio é do Cras da Vila Araputanga. Há muitos anos atrás, era a escola do bairro. Tenho história nesse local (...) Fui professora por pouco mais de um ano e trabalhei  na diretoria da Associação de bairro local. Naquela época, eu e o grupo de jovens  eram quem mantinha limpo (...) Pouca coisa foi mudada aí.  O zelo e uma aparência  para acolhimento deveria ser maior”, relata um dos comentários.

 

Em outro comentário porém,  um internauta chegou a marcar o vereador Carlinhos da Esmeralda, afirmando que a situação ia ser cobrada mais uma vez na sessão da Câmara Municipal. Porém em outro comentário, uma internauta afirma que a Secretaria Municipal de Assistência Social já tomou providências para limpeza do CRAS, tendo em vista segundo a postagem que o campo de futebol pertence a comunidade  e no momento o bairro está sem presidente.



Diário da Serra

Notícias da editoria