Diário da Serra
Diário da Serra

Ambulâncias conquistadas pelo Samu já estão em Tangará

Diego Soares/Assessoria 10/06/2019 Política
Política

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conquistou três novas ambulâncias que permitem a renovação da frota e ampliação do atendimento oferecido à população de Tangará da Serra.

 

Os veículos foram recebidos pelo Prefeito Fábio Junqueira em Sorocaba (SP), ocasião em que esteve acompanhado da Primeira Dama Helena Junqueira, em solenidade promovida pelo Ministério da Saúde.
 

 

No domingo, 09, as ambulâncias chegaram a Tangará da Serra e foram recebidas pelo Chefe do Poder Executivo, que utilizou suas redes sociais para informar à população sobre a chegada dos veículos.
 

 

“Recebemos as ambulâncias novas que chegaram através de transportadora. Agora vamos emplacar e fazer o seguro para poder utilizá-las em substituição a três ambulâncias velhas. Se não tivesse ocorrido o erro da cedência não permitida de uma ambulância de Tangará da Serra para um município vizinho em 2011 nós já teríamos recebido essa reposição antes”, informou o Gestor.
 

As três novas ambulâncias representam renovação de 75% da frota do SAMU no Município.

 

Junqueira celebrou a chegada das ambulâncias e frisou que o serviço ofertado pelo órgão em Tangará da Serra terá maior eficiência.

 

“Agora teremos um serviço mais eficiente e de melhor qualidade com esses veículos novos”, pontuou.

Diário da Serra

Notícias da editoria