Diário da Serra
Diário da Serra

2º Cross Race Xtreme - Corrida de Obstáculos será neste domingo

Fabíola Tormes / Redação DS 06/06/2019 Esportes

A corrida terá cinco quilômetros, com 20 obstáculos e um tempo médio de prova estimado de uma hora

Prova promete repetir a dose de adrenalina

Você quer testar seus limites físicos? Neste domingo, dia 9 de junho, será realizado em Tangará da Serra a segunda edição da Cross Race Xtreme - Corrida de Obstáculos. 


Muito famosas, essas provas de obstáculos estão ganhando espaço no treinamento dos corredores aventureiros e profissionais, pois misturam elementos de corrida de aventura e padrões de treinamento do exército. No ano passado a prova fez maior sucesso entre os participantes e promete repetir a dose de adrenalina neste ano. 


Assim como na primeira edição (em fevereiro de 2018), esta acontecerá no CTG Aliança da Serra, a partir das 8h, sob coordenação do Cross Xtreme Training e do ex-atleta Olímpico, Nelson Ferreira.


De acordo com o responsável pelo evento, cerca de 200 pessoas estão sendo aguardadas (número limite de participantes), sendo que a maioria das vagas já foram preenchidas. “E as inscrições seguem abertas”. Aos interessados, as inscrições devem ser feitas antecipadamente na Brasil Esportes, Replay Sport, Mercado Líder, Nutricenter e Suple Force, por apenas R$ 50 (kit completo).


A corrida terá cinco quilômetros, com 20 obstáculos e um tempo médio de prova estimado de uma hora.



Diário da Serra

Notícias da editoria