Diário da Serra
Diário da Serra

PM realiza palestra sobre segurança no trânsito em escolas na Triângulo

RODRIGO SOARES/ Redação DS 06/06/2019 Política
Política

O 7º Comando Regional da Polícia Militar de Tangará da Serra realizou na manhã desta quarta-feira, dia 05 de junho, uma palestra que teve como tema central 'Segurança no Trânsito'. A palestra, que faz parte do projeto 'Escola Segura', foi realizada para mais de 200 estudantes das escolas da Gleba Triângulo. De acordo com o 3º Sargento PM, J. Aparecido, foi um momento valioso que proporcionou muitas trocas de informações.

"Na oportunidade foram esclarecidas algumas dúvidas sobre as leis vigentes constantes no Código de Trânsito Brasileiro", afirmou o policial militar, destacando a importância dessas leis para a preservação da vida e integridade física das pessoas, sejam nas áreas urbana ou rural. "Foram apresentados alguns exemplos práticos da importância do bom comportamento dos condutores e pedestres, foi exposto que o preço é alto demais quando se comete algumas infrações e pior, algumas consequências são irreversíveis", frisou.

O PROJETO- Recentemente, a Polícia Militar lançou em Tangará da Serra o projeto "Escola Segura", oportunidade em que profissionais da Educação lotados nas redes Municipal e Estadual de Ensino foram orientados pela PM a respeito de condutas de indisciplina nas escolas.

Diário da Serra

Notícias da editoria