Diário da Serra
Diário da Serra

Senai abre inscrições para curso de Operador de Computador

Fabíola Tormes / Redação DS 06/06/2019 Educação

Aos interessados, as inscrições seguem abertas até a próxima semana, 13 de junho, gratuitamente

Educação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Tangará da Serra está com inscrições abertas para mais um curso de aprimoramento profissional, sendo este de 'Operador de Computador', em sistema semipresencial EAD (noturno), com aulas somente uma vez na semana. 


Aos interessados, as inscrições seguem abertas até a próxima semana, 13 de junho, gratuitamente. “Como o curso é semipresencial, o aluno deve ter noção de informática, porque o professor irá aprimorar o conhecimento deles nas funções”, explicam os responsáveis. Além disso, para participar, os interessados devem ter idade mínima de 15 anos e ensino fundamental I completo, ter sido classificado/aprovado no processo seletivo, se aplicável, obedecendo o limite de vagas disponíveis; ter disponibilidade dos encontros presenciais e aulas práticas em laboratório; e ter acesso a internet. 


O objetivo é capacitar os interessados a se tornarem aptos ao mercado de trabalho, adquirindo competências essenciais para os dias atuais em que o uso de computadores e suas ferramentas é inevitável na maioria das empresas. “Nosso objetivo é que esse aluno se capacite ainda mais”. Ao todo serão abertas 80 vagas. Data de início a definir.

Diário da Serra

Notícias da editoria