Diário da Serra
Diário da Serra

Mais seis times confirmados na Copa Centro América de Futsal

Redação DS / Assessoria 04/06/2019 Esportes

FUTSAL

Em Alta Floresta, Ipiranga do Norte e Sorriso o futsal foi o esporte predominante no final de semana. Ocorreu a 2ª fase da Copa Centro América de Futsal e seis equipes avançaram para a próxima fase da competição estadual.


Em Sorriso, AVP Futsal/Assiec e ASF se classificaram ao eliminar Nova Ubiratã e União do Sul – os resultados foram AVP Assiec/Sorriso 10 x 3 União do Sul; Nova Ubiratã 0 x 4 ASF/Sorriso.


Mais para cima, na cidade de Alta Floresta, os dois classificados foram PFOS/Família Oeste e Cláudia. AFNC de Nova Canaã e Aripuanã foram eliminadas. (Cláudia 5 x 2 Aripuanã; PFOS/Alta Floresta/Família Oeste 7 x 2 AFNC/Nova Canaã).


Em outra sede, em Ipiranga do Norte, o Clube Diamantinense de Futsal passou juntamente com o time da casa, o Ipiranga do Norte, ao derrotarem as equipes de Jangada e Zappin Sonhart, de Nova Mutum. O Clube Diamantinense Futsal venceu por 10 a 4, Jangada; e Zappin Sonhart/Nova Mutum perdeu para Ipiranga do Norte, por 2 a 4. 


A segunda fase da competição se encerra no final de semana (sexta-feira, 7 e sábado, 8), nas cidades de Planalto da Serra, Primavera do Leste e Sapezal. 
 

Diário da Serra

Notícias da editoria