Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 28/05/2019 Bastidores da Politica

29/05

Bastidores da Política

Paulo Araújo

O deputado estadual Paulo Araújo está se tornando um grande defensor e observador da região Médio Norte. Apesar de ter sua base eleitoral em Cuiabá, ele é grande conhecedor da realidade da região, pois já trabalhou como diretor Regional de Saúde em Tangará.


Hospital Regional

Nesta semana ele se pronunciou em defesa da instalação do Hospital Regional em Tangará, assim como está trabalhando em atenção a Campo Novo. Recentemente ele recebeu vereadores daquele município, que, junto dele, buscam ajuda para o bairro Jardim das Palmeiras.


Campo Novo

Buscando mudar a realidade e acabar com as inundações naquele bairro, o deputado estadual indicou ao secretário de Infraestrutura Marcelo de Oliveira, a necessidade de viabilizar recursos para a conclusão de obras de drenagem de águas pluviais.


Reunião de emergência 

O  governador Mauro Mendes convocou os deputados para reunião de emergência com objetivo de pedir auxílio para contornar a greve dos professores iniciada na segunda. Na reunião, Mauro se comprometeu perante aos deputados a receber pessoalmente uma comissão de professores grevistas na próxima sexta, 31. Entretanto, reafirmou a dificuldade de cumprir a lei que garante o aumento real nos salários dos educadores no prazo de 10 anos e a própria RGA por conta da crise financeira do Estado. 

Diário da Serra

Notícias da editoria