Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 27/05/2019 Curtas

28/05

Curtas

Destaque empresarial 

A Acits realizou mais uma edição do Prêmio Destaque Empresarial. Cerca de 800 empresas tangaraenses se inscreveram para concorrer ao prêmio, assim como um grande número de pessoas compareceram a cerimônia de entrega do prêmio, superando as expectativas dos organizadores. “Quase 1.400 pessoas estiveram no evento”, comemora o administrador da Acits, Jorge Nazzari, ressaltando que na oportunidade o prêmio foi entregue para mais de 100 empresas, escolhidas pela população tangaraense, através da votação. A Acits premiou também empresários que se destacaram no decorrer do ano e homenageou ainda alguns ex-colaboradores da Associação.


Diário da Serra

Pelo 18º ano consecutivo, o Diário da Serra foi escolhido pela população como o melhor jornal de Tangará. São anos de muito trabalho, associados a imparcialidade e credibilidade nas informações levadas todos os dias aos leitores. O DS agradece a confiança.  


Encceja

Terminam nesta sexta-feira, 31, as inscrições para o Encceja 2019. A inscrição é gratuita. Jovens e adultos que não terminaram os estudos na idade adequada podem fazer o exame para obter a certificação de conclusão do ensino fundamental ou médio.


Participação

Os interessados no certificado do ensino fundamental precisam ter, pelo menos, 15 anos completos na data da prova. Para o certificado do ensino médio, a idade mínima exigida é 18 anos. As provas serão aplicadas no dia 25 de agosto em 611 municípios. 

Diário da Serra

Notícias da editoria