Diário da Serra
Diário da Serra

Tangaraenses se destacam em diferentes provas de atletismo neste final de semana

Fabíola Tormes / Redação DS 27/05/2019 Esportes

No Estado, o jovem Alison Vinícius participou da 4ª Meia Maratona do Ciopaer e Valter participou da 1ª Corrida de Praia Ama, Santa Catarina

Tangaraenses se destacam

O final de semana foi de tangaraenses correndo e se destacando em provas realizadas no Mato Grosso e em Santa Catarina. No Estado, o jovem Alison Vinícius participou da 4ª Meia Maratona do Ciopaer “Voando Baixo”, realizada neste domingo, 26, no Chapéu do Sol, Passagem da Conceição, em Várzea Grande. A prova foi disputada em percursos de 12 e 21 quilômetros para atletas com idade mínima de 18 anos e a partir de 15 anos o percurso foi de 7 quilômetros, além das crianças, que participaram no sábado. 


Alison Vinícius participou nos 12 quilômetros e novamente se destacou, conquistando o primeiro lugar. O evento foi organizado pelo Centro Integrado de Operações Aéreas da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Mato Grosso – CIOPAER/SESP, com execução a cargo da Associação Desportiva do Ciopaer (Ninho das Águias) e da Federação de Atletismo do Estado de Mato Grosso.


SANTA CATARINA- Outro que se destacou no final de semana foi o tangaraense Valter, da equipe União Agrícola. Ele participou da 1ª Corrida de Praia Ama, em Navegantes, Santa Catarina e ficou em terceiro lugar na sua faixa etária (55 a 64 anos), no cinco quilômetros. Finalizou a prova em 21 minutos e 49 segundos. ?A 1ª Corrida de Praia de Navegantes em prol da AMA, compreende um evento esportivo que visa difundir na comunidade a prática esportiva e a promoção da saúde e prevenção com responsabilidade social. A Associação dos Pais e Amigos dos Autistas (AMA) é uma Entidade Filantrópica sem fins lucrativos que tem como missão contribuir para desenvolvimento e melhorias na qualidade de vida das pessoas com autismo. Os percursos foram de 5km, 10km e Caminhada de 2Km na Praça de Gravatá em Navegantes/SC.



Diário da Serra

Notícias da editoria