Diário da Serra
Diário da Serra

Defensoria Pública em Tangará divulga resultado de processo seletivo para vaga de estágio

Assessoria DPMT 24/05/2019 Geral

Quatro estudantes do curso de direito foram classificados

Geral

O Núcleo da Defensoria Pública de Mato Grosso, em Tangará da Serra, divulgou o resultado do processo seletivo para a contratação de um estagiário, com remuneração, e dois, como voluntários, para atuarem naquele município.

 

Quatro estudantes do curso de direito foram classificados após se submeterem a uma prova com questões nas áreas criminal e cível, no último dia 17/5. Além da prova objetiva, os candidatos resolveram a simulação de uma situação real na área criminal e dissertaram sobre questões da área cível.

 

O estágio remunerado na Defensoria Pública paga o valor de R$ 654,00 e a carga horária de trabalho é de 30 horas semanais. A seleção terá validade de seis meses. Os primeiros classificados serão chamados para iniciar o trabalho imediatamente.

 

“O primeiro colocado será chamado para a vaga remunerada. E os que ficaram em segundo e terceiro lugares serão convidados para serem voluntários. Aqui temos um grande volume de trabalho e a atuação dos estagiários é de extrema importância. Hoje temos seis voluntários para a área de família, cinco para área cível geral e outros cinco para o criminal. Todo o trabalho deles, de atender ao público e peticionar, é supervisionado por nós”, explica o defensor público Leandro de Freitas.

 

Veja abaixo a ordem de classificação:

 

Primeiro lugar: Lênin Luciano Guimarães da Silva, 23 pontos.

Segundo lugar: Ketllyn Stefany Zamparone Nervis, 21 pontos

Terceiro lugar: Karen Larissa Torres, 18 pontos

Quarto lugar: Leonardo Darini da Silva, 16 pontos.

 

Para mais informações, o Núcleo da Defensoria Pública em Tangará está localizado na Rua José Corsino, 273-W, no Centro. O telefone: (65) 3326 7373.

Diário da Serra

Notícias da editoria