Diário da Serra
Diário da Serra

Márcia Kappes - ícone da imprensa de Tangará

Fabíola Tormes / Redação DS 23/05/2019 Geral

Competência reconhecida pelos tangaraenses com o Prêmio Marca

"Sou muito grata por ter uma equipe maravilhosa, competente"

A frente do programa Tangará 40º, da TV Cidade Verde, afiliada da Rede Bandeirantes, Márcia Regina Kappes Ribeiro, a Márcia Kappes, é o maior ícone da imprensa de Tangará da Serra e se destaca como uma das maiores apresentadoras, carisma e competência reconhecidos pelos tangaraenses. Ela foi agraciada com o Prêmio Marca. 


Aos 44 anos de idade e mais de 20 anos de imprensa, Márcia Kappes comanda de segunda à sexta-feira, o Tangará 40º, um dos programas locais mais antigos de Tangará da Serra, estando também entre os mais tradicionais, mesclando entretenimento e variedades, com jornalismo.


Ela, que começou a trabalhar quando ainda tinha 13 anos, comanda uma grande equipe com muita competência. “Ninguém faz nada sozinho. Eu não faço nada sozinha. Eu sou muito grata por ter uma equipe maravilhosa, competente, que caminha comigo, que faz o programa Tangará 40º acontecer e ser exibido de segunda à sexta-feira. (...) É incrível você fazer o que gosta e trabalhar em uma empresa que te dá condições e abertura para executar o seu trabalho da maneira que achar correto”, destaca a apresentadora.


Com duas formações de nível superior e diversas especializações, Márcia não para, literalmente. Sua rotina começa bem cedinho com as gravações. São cerca de duas a três gravações de comerciais todas as manhãs. “É a rotina que eu escolhi para minha vida e sou apaixonado pelo que faço”. Depois ela segue direto para o estúdio para seu famoso ‘bom dia cidade’. Finalizado o programa, Márcia continua na correria das gravações, que, muitas vezes, segue noite adentro. 


Paralelo a tudo isso, ela divide sua vida com os filhos e família. “Eu escolhi ser mãe, ser dona de casa, sou apaixonada pela minha família, assim como eu sou pelo meu trabalho”, finaliza, ao agradecer a todos os tangaraenses pelo reconhecimento, a sua equipe e parceiros pela confiança e, principalmente, a sua família por serem seu alicerce. “Muito obrigado a todos”. (Com informações Paulo Ramos)



Diário da Serra

Notícias da editoria