Diário da Serra

CHAPADA DOS GUIMARÃES: Policiais militares evitam que mulher pule de penhasco

Mato Grosso Mais 24/05/2019 Polícia

Policiais conseguiram convencê-la de desistir da ação

Penhasco está localizado em Chapada dos Guimarrães

Policiais militares da 1ª Companhia do município de Chapada dos Guimarães, evitaram no fim da manhã da última quarta-feira, dia 22 de maio, que uma mulher de 29 anos pulasse do penhasco do Mirante, ponto turístico localizado na MT 251.


Os militares foram informados que a senhora estaria próxima de um despenhadeiro pronta para pular. No local, os policiais iniciaram diálogo e conseguiram convencê-la de desistir da ação. Os agentes encaminharam a moça à delegacia da cidade, onde foi atendida por uma psicóloga da Policia Judiciária Civil.


Participaram da ocorrência o sargento José Rubem Domingos, cabo Aparecido Claudinei Ribeiro dos Santos, subtenente Josuel da Costa Monteiro e soldado Marcus Venicius da Silva Melo.


CVV OFERECE AJUDA - O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio e atende de forma voluntária todas as pessoas que querem conversar. As ligações são gratuitas em todo o Brasil. O serviço é prestado pelo telefone 188. Por meio do número, pessoas que sofrem de ansiedade, depressão ou que correm risco de cometer suicídio conversam com voluntários da instituição e são aconselhados.
 

Notícias da editoria