Diário da Serra
Diário da Serra

Copa 40tão de Futebol entra na reta final

Fabíola Tormes / Redação DS 23/05/2019 Esportes

O jogo acontecerá no Estádio Municipal Mané Garrincha

Está chegando ao fim mais uma competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes de Tangará da Serra. Iniciam nesta quinta-feira, 23 de maio, as semifinais da Copa 40tão de Futebol.
Pela Série B entrarão em campo na noite desta quinta, a partir das 19h30, as equipes Bem Estar e Polícia Militar. O jogo acontecerá no Estádio Municipal Mané Garrincha. Na sexta-feira, 24, acontece o segundo jogo da Série B, ocasião em que disputarão vaga para final as equipes Zelão e Vila Nazaré.
Já pela Série A os jogos acontecerão no sábado, a partir das 16h30, também no Estádio Municipal. Disputarão as vagas na grande final as equipes Droga Max e Comercial; e 100% Negro e Litrão.
As finais estão marcadas para o dia 1º de junho (sábado), iniciando com a Série B, às 16h30 e Série A, a partir das 18h30, ambas no Estádio Municipal Mané Garrincha, fechando 30 jogos realizados. Os jogos iniciaram em abril.
A competição contou com a participação de experientes atletas (ano base/79), divididos em 10 equipes – Litrão, Drogamax, Drogaria Bem Estar, 100% Negro, Real Soccer, Zelão, Comercial, Vila Nazaré, 13 de Maio e Polícia Militar. 

 

Diário da Serra

Notícias da editoria