Diário da Serra
Diário da Serra

Polly Dance quer também formar atletas

Fabíola Tormes / Redação DS 22/05/2019 Geral

Grupo Polly Dance se prepara para inaugurar nova unidade

Academia Polly Dance, destaque em Tangará da Serra

Exercício físico é importante para qualquer pessoa, em qualquer idade. Porém, é necessário uma estrutura adequada e suporte qualificado para a prática de atividades físicas, encontradas na Academia Polly Dance, referência aos tangaraenses que buscam qualidade de vida.


Com mais de 30 anos de atividades, a Polly Dance sempre teve como foco principal a qualidade do serviço prestado. Para isso, investe constantemente em infraestrutura – física e de equipamentos, assim como dos seus profissionais. “Buscamos sempre trazer coisas novas, aquilo que está despontando no mercado”, afirma o diretor administrativo Júnior Alves, ao destacar que a academia oportuniza um leque de variedades, que vão desde as atividades físicas aeróbicas e de musculação, as aulas diversificadas. “Temos a sala de musculação, com profissionais qualificados e aulas diferenciadas: hidroginástica para adultos, natação para crianças, ballet, aulas aeróbicas, como zumba, jump, spinning, enfim, tudo que a pessoa precisa dentro da academia e para toda a família, desde bebês de seis meses até senhores de idade”. 


Em constante evolução e crescimento, a Polly Dance, que nasceu de um sonho da professora Silvana Varnier, cresceu e hoje atende em três locais – Polly Dance Matriz, Polly Dance Fitness e Polly Dance Center e ainda caminha para a inauguração da sua quarta academia – a Polly Dance Acqua. “Estamos construindo a quarta academia, para ser referência no Estado. Essa terá o que há de mais moderno, desde as instalações, a qualidade das aulas e a aparelhagem”. 


Neste novo espaço, em construção na Avenida Tancredo Neves, a população terá todos os serviços padrão Polly Dance, assim como um serviço diferenciado na piscina. “Vamos trabalhar com a metodologia Gustavo Borges, com aulas de natação para atletas. Vamos fazer seu filho virar um atleta”, adianta. “Algo diferenciado e, mais uma vez, com ineditismo na região”. 


Segundo Júnior Alves, a Polly Dance sempre se preocupou com a qualidade de vida de seus clientes e, com a inauguração da nova academia, dará um passo importante também para a formação de atletas. 



Diário da Serra

Notícias da editoria