Diário da Serra
Diário da Serra

Atec promove 9ª Caminhada da Mães ‘Cultive o Amor’

Fabíola Tormes / Redação DS 21/05/2019 Educação

O próximo encontro será em agosto, com 18º Passeio Ciclístico

Aproximadamente 400 pessoas participaram

A Associação Tangaraense de Ensino e Cultura (Atec) promoveu a nona edição de Caminhada das Mães Atec com tema ‘Cultive o amor’, em lembrança a data dedicada as mamães – comemorada no último dia 12. 


Neste ano o evento foi realizado no dia 18 de maio, contando com a presença de aproximadamente 400 pessoas, entre mamães, papais e filhos, superando as expectativas dos organizadores. “Cada ano superamos as expectativas com número de participantes. Estamos muito felizes com o resultado”, afirma a coordenadora, Lisa Casadei Crespo, ao lembrar que o evento iniciou na Vila Olímpica, local de onde partiram em caminhada aos lado dos filhos. Já na escola tiveram homenagens lembrando de todas as mães, inclusive das avós, e zumba, seguindo com delicioso buffet e bingo com muitos prêmios. 


Segundo a coordenadora, todos os anos a escola promove eventos para toda a família com temas específicos. Os papais e filhos já foram super-heróis, já foram da realeza e este ano estão sendo regadores e flores. “Este ano estamos trabalhando o tema cultivar o amor, que será encerrado com a Noite do Pijama [no dia 4 de outubro. Antes, porém, terá a comemoração ao Dia dos pais, no dia 10 agosto, com o 18º Passeio Ciclístico] (…) Um trabalho diário com os filhos, de regar todos os dias, para poder florescer e espalhar o amor, a alegria, a felicidade”.



Diário da Serra

Notícias da editoria