Diário da Serra
Diário da Serra

Suspeito ameaça policiais após ser preso

O Documento 21/05/2019 Polícia

Suspeito estava usando túmulo de namorada como esconderijo

Vítima do crime, Thaays Almeida

Entony Enrique Ferreira, de 18 anos, suspeito de matar a namorada Thaays Almeida Silva, também de 18 anos, foi ferido em confronto e preso por policiais da 9ª Companhia de polícia Militar de Diamantino nesta segunda-feira, 20.


Pouco antes, o suspeito havia ligado na unidade policial desafiando os policiais a irem até o cemitério da cidade ‘porque queria um confronto’. Ele estaria no cemitério visitando o túmulo da namorada e usando o local como esconderijo.


Os policiais vasculharam o cemitério, mas não o encontraram. Depois, enquanto faziam diligências na mesma região os PMs receberam informações vindas da sede da 9ª Cia sobre um homem, com as mesmas características do suspeito, visto pulando o muro de uma casa.


Na casa, os militares avistaram o rapaz escondido debaixo do veículo (Celta) que estava estacionado e lhe deram voz de prisão. Além de não se entregar, ao invés de erguer os braços, como repetiam os PMs, saiu com uma arma em punho apontando aos policiais que por sua vez buscaram abrigo atrás de um muro.


Na reação policial, o suspeito acabou atingindo por quatro tiros. Nenhum policial ficou ferido.


Enquanto era atendido no PA de Diamantino, o suspeito fazia ameaças aos policiais dizendo que estava gravando a fisionomia de cada um dos deles para se vingar. A arma apontada aos policiais, um revólver, seria a mesma que supostamente utilizou na morte da namorada.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria