Diário da Serra
Diário da Serra

Qualidade e atendimento fazem a diferença da Iria Confecções

Fabíola Tormes / Redação DS 20/05/2019 Geral

Empresa se destaca no segmento de roupas femininas

"A minha satisfação não é só vender, é atender o cliente"

Com quase três décadas de trabalho prestado, a Iria Confecções se destaca entre o público feminino. 


Quando o assunto são roupas femininas para o dia a dia ou para festas e eventos, a preferência é pela Iria Confecções, ganhadora do Prêmio Marca nestes dois segmentos de mercado.


Toda essa credibilidade, segundo a empresária Iria Welter Girardi, deve-se ao atendimento de toda a equipe, seu grande diferencial diante de um mercado competitivo. Hoje, os clientes não querem apenas comprar, mas estabelecer um relacionamento com as marcas. “Mercadoria todo mundo tem. A gente capricha, tenta adquirir o melhor, com preços atrativos, mas o atendimento e a estrutura faz toda a diferença. A mercadoria fica bonita quando o atendimento é bom”, afirma a empresária. 


São quase três décadas atendendo as famílias de Tangará da Serra e região. “Antes eu era vendedora de uma empresa em Tangará e então, em 1990, na Avenida Brasil, iniciamos a nossa história”, relembra a empresária. 


A empresa iniciou atendendo o público feminino e com o passar do tempo foram incrementando com o masculino e infantil. Hoje, com duas lojas – na Avenida Brasil e Antônio Hortolani – a Iria Confecções atende toda a família, desde roupas, lingeries, calçados, bolsas, cama, mesa e banho, inclusive para todos os tamanhos. “A minha satisfação não é só vender, é atender o cliente. Com isso me sinto realizada”. 


Para essa realização, a Iria Confecções e Calçados conta hoje com mais de 60 colaboradores, divididos nas duas lojas. “A empresa não sou somente eu, são todos que trabalham aqui. Por isso é importante fazer com que todos que trabalham com a gente, vistam a camisa. Que elas gostem de trabalhar e, principalmente, gostem de gente, gostem de conversar, de atender (…) para assim conseguir entender o que o consumidor deseja”, finaliza, agradecendo toda sua equipe e, especialmente, a população de Tangará da Serra e região.



Diário da Serra

Notícias da editoria