Diário da Serra
Diário da Serra

Bolsonaristas farão carreata em Tangará

Rodrigo Soares / Redação DS 19/05/2019 Política

Concentração será no estacionamento do Big Master da Avenida Brasil

Manifestação durante a campanha

Os bolsonaristas tangaraenses vão sair às ruas no próximo domingo, dia 26, em favor do presidente Jair Bolsonaro (PSL). A manifestação foi confirmada por telefone pelo presidente do partido do presidente em Tangará, Caio Garcia. A concentração para a carreata está marcada para as 15h00 no estacionamento do Big Master da Avenida Brasil, onde aconteceram as manifestações pró-Bolsonaro durante a campanha eleitoral 2018.


“O Governo Bolsonaro precisa da união do povo para que tenha forças para lutar contra seus adversários. Neste momento, nós conservadores vamos às ruas mostrar nosso apoio ao presidente e as reformas que ele está propondo ao Congresso Nacional”, conta Caio Garcia.


A pauta da manifestação é: a defesa do Governo do presidente Jair Bolsonaro; a defesa da MP 870 (que reduz o número de ministérios do Governo Federal); a aprovação do projeto de Reforma da Previdência apresentado pelo ministro Paulo Guedes; a defesa do Pacote Anticrime apresentado pelo ministro Sergio Moro; contra os desmandos dos ministros do STF; e em repúdio ao Centrão e seus esquemas corruptos.


“A decisão firme do presidente Bolsonaro de não ceder aos conchavos e ‘toma-lá dá-cá’ do pessoal da velha política, como o senador Jayme Campos de Mato Grosso, o coloca numa difícil situação frente ao Congresso, da qual ele só poderá sair vitorioso se os brasileiros forem as ruas e mostrarem seu apoio. É isso que estamos fazendo”, declarou um dos líderes do partido na cidade, Marcos Figueiró.


MOVIMENTOS

Caio Garcia, presidente do PSL e principal líder dos bolsonaristas tangaraenses, disse que a manifestação não é de partido político ou de um único grupo de direita. “O momento é de união de todos os movimentos de direita. Nós não temos divergência quando o que está em jogo é o futuro do Brasil”, afirmou Caio Garcia.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria