Diário da Serra
Diário da Serra

Na Vila Goiânia, motociclista tenta ultrapassagem em local proibido e bate contra veículos

Lucélia Andrade - Redação DS 17/05/2019 Polícia

Um das vítimas ficou gravemente ferida

Polícia

Um acidente registrado na tarde desta sexta-feira, 17, deixou duas pessoas gravemente feridas em Tangará da Serra. 

 

A colisão que envolveu três veículos,  sendo uma motocicleta com dois ocupantes, uma caminhonete e uma HB 20,  aconteceu na principal via de acesso ao bairro Vila Goiânia.

Informações dão conta de que que o condutor da motocicleta teria tentado fazer uma ultrapassagem em local proibido, esbarrou em uma caminhonete que trafegava pela pista em direção ao  Cristo, perdeu o controle e na sequencia bateu contra o veículo HB20  que vinha sentido contrário. “Acho que é um pouco imprudência ultrapassar em um local desse (..) Além do excesso de velocidade. Eu nem vi, só ouvi o barulho quando enroscou na caminhonete”, fala o condutor. 

Já a motorista do terceiro veículo envolvido no acidente, que inclusive é moradora do bairro, disse que foi tudo muito rápido, ela até tentou frear, mas não conseguiu. “Quando vi ele estava em cima de mim. Aqui [Vila Goiânia] o povo é muito irresponsável”, disse a condutora se referindo as imprudências cometidas todos os dias.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros atendimentos no local, antes de encaminhar o  condutor e carona da motocicleta à Upa 24 Horas.

 

O estado de saúde de um deles é grave, tendo em vista que sofreu cortes no rosto após bater contra o pára-brisa do veículo com a viseira do capacete aberta. Os condutores da caminhonete e do outro veículo, não precisaram de atendimento. (Com informações: Gilvan Melo - Serra FM)

Diário da Serra

Notícias da editoria