Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 19/05/2019 Bastidores da Politica

20/05

Bastidores da Política

Condenado 

O ex-deputado estadual e ex-conselheiro do Tribunal de Contas Estadual (TCE) foi condenado a mais 21 anos de prisão pelo juiz Jorge Luiz Tadeu Rodrigues, da 7ª Vara Criminal. O magistrado também determinou que Bosaipo devolve R$ 4.985.407,28 aos cofres públicos. 


Vistoria

Fábio Junqueira, acompanhado de Secretários Municipais e a equipe de arquitetura e engenharia da Prefeitura, realizou uma vistoria técnica à implantação da sinalização turística. As placas, já colocadas, indicam os principais pontos turísticos e órgãos públicos da cidade. 


Investimento

Ao todo foram implantadas 154 placas. A execução da confecção e colocação das placas representou investimento superior a R$ 300 mil, recurso do Ministério do Turismo com contrapartida da Prefeitura, que realizou ainda o projeto e planejamento da obra. 


RGA

Membros do Fórum Sindical se encontraram com deputados estaduais de Mato Grosso, na semana passada, na tentativa de pressioná-los a cobrar do Governo do Estado o pagamento da Revisão Geral Anual (RGA) e o fim dos escalonamentos salariais.


Benefício

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde de Mato Grosso (Sisma), Oscarlino Alves (Pros), lembrou que ao longo dos últimos meses a Assembleia Legislativa aprovou a concessão do benefício aos servidores do Judiciário e do Ministério Público.


Barbudo se reúne com lideranças do PSL de Tangará

Depois de receber o título de cidadão tangaraense, o deputado federal Nelson Barbudo se reuniu com o presidente do PSL de Tangará da Serra, Caio Garcia, e com outras lideranças do partido na cidade. O deputado, que preside o partido do presidente Jair Bolsonaro, em Mato Grosso, deu aval a Executiva Municipal para que continue o processo de formação política e seleção de pré-candidatos do PSL para as eleições do ano que vem.

Diário da Serra

Notícias da editoria