Diário da Serra
Diário da Serra

Circuito Tangaraense do Cavalo chega à sua segunda etapa

Assessoria SRTS 16/05/2019 Esportes

As disputas iniciarão neste sábado, no Parque de Exposições

O evento é promovido pelo Sindicato Rural

Neste sábado, dia 18, acontece a segunda etapa do Circuito Tangaraense do Cavalo. O evento é promovido pelo Sindicato Rural de Tangará da Serra, em parceria com ranchos e haras da cidade, e o objetivo é a valorização do esporte.


As disputas de Team Roping serão a partir das 13h e as de Três Tambores a partir das 15h. E assim como na primeira etapa, são esperados mais de 100 competidores de várias cidades do Estado.


Para quem quiser fazer o reconhecimento de pista na modalidade de Três Tambores, haverá Test Horse na sexta-feira, 17, às 19h e no sábado, 18, às 10h. As inscrições para participar da competição e também do Test Horse já estão disponíveis para serem feitas pelo site: www.sgpsistema.com. Já aqueles que participarão da prova de  Team Roping devem fazer as inscrições pelo telefone: (66) 98431-4194 – Paulo. 


No evento, os portões estarão abertos para toda a população, com entrada gratuita.


PRIMEIRA ETAPA – A primeira etapa do Circuito Tangaraense do Cavalo aconteceu no dia 6 de abril e atraiu mais de 100 competidores de todo o Estado até o Parque de Exposições para disputas de Team Roping e Três Tambores. Ao todo, serão seis etapas, sendo as próximas nos dias 15/06, 06/07, 03/08 e 12/10.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria