Diário da Serra
Diário da Serra

Dedicação e no compromisso em atender bem

Agência Help 16/05/2019 Geral

A empresa foi destaque no prêmio Marca Tangará em três segmentos

Rubi referência em Tangará

Contar a história da família Morimoto é retornar em 1982, quando Rogério Morimoto, ainda jovem deixou a cidade Maringá, no Estado do Paraná, para assumir a responsabilidade de cuidar dos negócios nos segmentos de ótica, joias e relógios em Tangará da Serra.


Anos depois casou-se com Janete Nunes Sales Morimoto, sua companheira na vida e no trabalho, com quem teve três filhos - Rafael Sales Morimoto, Paula Sales Morimoto e Maria Eduarda Sales, que também seguem os passos dos pais. 


Atuando no comércio há mais de 35 anos, iniciou sua jornada com sua matriz, conhecida como Ótica e Relojoaria Rubi, empresa esta que se destacou por estar sempre à procura de investir em tecnologia, oferecendo precisão e qualidade em seus serviços, produtos e na capacitação de seus colaboradores. Consequentemente, este empreendedor, acreditando no potencial desta cidade, implantou duas novas filiais da Ótica Rubi.


Além de contar com grifes exclusivas de óculos em suas lojas, oferece também marcas clássicas e modernas de bolsas em sua outra loja conhecida como Rubi Bolsas e Acessórios. 


Recentemente a família expandiu suas empresas trazendo para Tangará da Serra um novo conceito de salão de festas, firmando assim, a sua satisfação em investir nesta cidade que o acolheu tão bem. Neste mais novo empreendimento, Morimoto Eventos, traz para nossa cidade o que há de mais moderno e sofisticado, com ambiente totalmente climatizado. 


Trabalhando juntamente com seus filhos vão dando continuidade a uma sucessão que já está na terceira geração da família Morimoto, sempre em destaque em Tangará da Serra e região. Com toda dedicação e compromisso em atender bem, a Rubi é referência em óculos, relógios e joias, apontado pelos tangaraenses no Prêmio Marca Tangará da Serra.



Diário da Serra

Notícias da editoria