Diário da Serra

Nove equipes vão disputar a II Copa de Futsal Feminino

Click Nova Olímpia 15/05/2019 Esportes

As rodadas vão acontecer aos sábados, iniciando neste dia 18

Jogos iniciam neste sábado

Com participação de equipes de Nova Olímpia, Barra do Bugres, Tangará da Serra, Nobres, Santo Afonso, Nova Marilândia e Cuiabá, terá início neste sábado, 18, no Ginásio ‘Mané Baiano’ a II Copa Nova Olímpia de Futsal Feminino, promovida pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Nova Olímpia.


As equipes estão divididas em três chaves, sendo: Nova Olímpia, Barra Futsal (Barra do Bugres) e Ferinhas F.C. (Tangará da Serra) na chave A; Tangará Tênis Clube, Palestra (Nobres) e Amantes do Futsal (Santo Afonso) na chave B, e JATLESM (Nova Marilândia), Paulistinha (Tangará) e Mixto (Cuiabá) na chave C.


As rodadas, com três partidas, vão acontecer aos sábados, com jogos previstos para iniciar às 19h.


Na rodada de abertura (dia 18), as equipes do Paulistinha (Tangará) e JATLEM (N. Marilândia) se enfrentam às 19h. Em seguida jogam o Tangará Tênis Clube e Amantes do Futsal (Sto. Afonso) e na partida de fundo, às 21h, a equipe Novaolimpiense jogo com as Ferinhas de Tangará.


Na segunda rodada, no dia 25, mais três jogos estão programados: Mixto (Cuiabá) x JATLEM (Nova Marilândia), Barra Futsal x Ferinhas de Tangará, e Mixto x Paulistinha Tangará. Já no dia 1º de junho, os jogos são entre as equipes do Palestra Nobres x Amantes do Futsal (Sto Afonso); Nova Olímpia x Barra Futsal e Tangará Tênis Clube x Palestra Nobres. E assim, encerra-se a primeira fase com as seis melhores pontuadas classificadas.


Já a segunda fase, com as seis melhores está prevista para o dia 8 de junho e a semifinal e final no dia 15.
 

Notícias da editoria