Diário da Serra
Diário da Serra

Duas são presas tentando entrar com drogas na cadeia

Portal Campo Novo 15/05/2019 Polícia

CAMPO NOVO

Materiais apreendido

Duas mulheres tentaram entrar na Cadeia Pública de Campo Novo com aparelhos celulares e entorpecentes, durante a visita. Os celulares estavam escondidos dentro do sutiã de uma das suspeitas e o entorpecente dentro da parte íntima da outra.


Segundo informações obtidas com a Polícia Civil, as suspeitas se negaram a passar pelo procedimento de revista pessoal, procedimento padrão para quem vai visitar familiares que estão presos.


Vendo a atitude estranha das mulheres, elas foram convidadas a comparecer até o Hospital Municipal, onde iriam passar por revista detalhada feita por uma profissional de saúde. Durante o trajeto, dentro do hospital, uma das envolvidas tentou jogar algo no lixeiro.


Os policiais perceberam a atitude e foram verificar o conteúdo. Tratava-se de uma substância análoga a cocaína que a suspeita havia acabado de expelir do seu corpo. Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia.


Na delegacia, a outra envolvida foi revistada por uma policial feminina e em seu sutiã foram encontrados dois aparelhos celulares. Ambas vão responder criminalmente pelos atos infracionais cometidos.

Diário da Serra

Notícias da editoria