Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 14/05/2019 Bastidores da Politica

15/05

Bastidores da Política

Compras

O presidente da Câmara de Cuiabá Misael Galvão (PSB) abriu um processo de tomada de preços para a locação de 30 automóveis do tipo hatch, uma van e um ônibus. Parte dos veículos será entregue aos gabinetes parlamentares para uso dos vereadores da capital.


Vassoura

José Medeiros defendeu a liberdade da população brasileira em escolher se deseja ou não a posse de arma. “Aquele que não quer se armar 'ah, eu sou contrário!', tudo bem! Você se defende com cabo de vassoura, do jeito que quiser, um não proíbe o outro”, elencou.


Temer

Por unanimidade, a Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu liminarmente (provisoriamente) conceder habeas corpus e libertar o ex-presidente Michel Temer, preso na sede do Comando de Policiamento de Choque, da Polícia Militar, em São Paulo.


Selma vota favorável para proibição da pílula do dia seguinte

Senadora Selma Arruda (PSL) votou pela aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 29, de 2015, que assegura o direito à vida desde a concepção. Caso a proposta seja aprovada pelo Congresso Nacional, métodos como a pílula do dia seguinte podem ser proibidos.    Seu argumento é de que o início da vida humana se dá desde a fecundação.

Diário da Serra

Notícias da editoria