Diário da Serra
Diário da Serra

Prefeito anuncia obra de iluminação no Morada do Sol

Diego Soares / Assessoria 14/05/2019 Geral

“O objetivo é que a obra seja executada ainda neste exercício de 2019 (...)"

Fábio Junqueira assinou o projeto na tarde desta terça

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira, anunciou na tarde desta terça-feira, 14, a execução de obra de iluminação pública na Avenida das Acácias, contemplando a comunidade do Jardim Morada do Sol. O anúncio foi feito logo após o Chefe do Poder Executivo ter assinado o projeto para execução da referida obra.


A iluminação pública na Avenida das Acácias, de acordo com o Prefeito, será feita em LED (Light Emitting Diode). A obra será executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. A expectativa do Chefe do Poder Executivo é que a mesma seja concluída ainda no exercício de 2019.


“Assinamos o Projeto para implantação de iluminação naquela avenida que ainda não dispõe de iluminação pública. Encaminhamos ainda à Sinfra para que providencie as dotações orçamentárias para execução da obra se for necessário, estabeleça a suplementação para ser encaminhado projeto e ao mesmo tempo já após a previsão orçamentária providenciar também o processo licitatório para que possamos contratar e dar início às obras”, salientou Junqueira.


O Prefeito destacou a importância daquela via. “O objetivo é que a obra seja executada ainda neste exercício de 2019, implantando a iluminação pública em LED daquela importante via pública que serve para atender a comunidade do bairro Morada do Sol”, concluiu o Gestor.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria