Diário da Serra
Diário da Serra

22 equipes participam de Campeonato de Vôlei

Fabíola Tormes / Redação DS 14/05/2019 Esportes

O evento integrou a programação dos 43 anos de Tangará da Serra

Campeões Mato-grossenses de Vôlei

Tangará da Serra sediou no último final de semana o Campeonato Mato-grossense de Vôlei Sub 18 e Sub 15, evento que contou com a participação de 22 times, de 13 diferentes equipes. 


Foram mais de 300 pessoas, entre atletas e técnicos, além do público que foi prestigiar o evento esportivo, em busca do título de Campeão Mato-grossense na categoria – títulos esses garantidos pelas equipes Primavera, no masculino; e CIN de Cuiabá, no Sub 15 e Sub 18, feminino. Os vices campeões foram CIN de Cuiabá, no masculino; e Cema de Cuiabá e Tangará da Serra, no feminino, Sub 18 e Sub 15, respectivamente.


“Um final de semana de muito voleibol em nosso município”, comemorou o professor e técnico da Seleção Tangaraense de Voleibol, Marcos Furlan, ao relembrar que as equipes masculina e feminina Sub 18 de Tangará da Serra foram até as semifinais; e a equipe Sub15 feminina foi para final, com a equipe do CIN de Cuiabá. Na primeira fase as tangaraenses venceram por 2 sets a 0 e na final foram derrotadas por 2 sets a 0. “Fomos vice-campeãs com a equipe feminina”.


Participaram do evento, no masculino, as equipes: A.P.V/ Colégio Nova Geração; A.J.V Juína; A.E.T/ Tangará da Serra; Cema B; A.S.V Sorriso; CIN – Cuiabá; MAP – Cuiabá; e APCEF Vôlei Cuiabá. No feminino – Sub 18 as equipes Vôlei CCJ/A.F Sports; A.E.T/Tangará da Serra; MAP; CIN; FLC – Várzea Grande; Força Vôlei/Craques do Amanhã; A.J.V Juína; e Cema. E no feminino – Sub 15 as equipes A.E.T/ Tangará da Serra; MAP; Cema; Vôlei CCJ/ A.F Sports; CIN; e Força Vôlei/Craques do Amanhã. 
 



Diário da Serra

Notícias da editoria