Diário da Serra
Diário da Serra

Feriado será de clima ameno em Tangará da Serra

Fabíola Tormes / Redação DS 12/05/2019 Geral

Durante o horário do desfile a previsão é de clima agradável, sem chuva. O desfile cívico iniciará às 15h30

Geral

A passagem de uma frente fria provocou mudanças no tempo em algumas localidades do Centro-Oeste, entre elas Tangará da Serra. O Dia das Mães foi de clima agradável durante o dia e mais frio agora a noite.


Para esta segunda-feira, 13 de maio, no feriado – data em que o município comemora 43 anos de emancipação – o clima continuará ameno, com previsão de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado, sendo a mínima de 17º e a máxima de 27º.
Durante o horário do desfile a previsão é de clima agradável, sem chuva. O desfile cívico iniciará às 15h30 e o percurso será, como ocorre todos os anos, na Avenida Brasil onde será instalado o palco.

 

Esse ano o Desfile contará com a participação de 22 entidades: Polícia Militar, Banda de Música do Corpo de Bombeiros, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), CME Maria Cecília, CME Ayrton Senna, CME Professor Sebastião, Escola Pingo de Gente, CME Ulysses Guimarães, escolas indígenas Zozoiterô e CME Formoso, Patriarca da Independência, Grupo Os de Fora, CME Dom Bosco, CME Fausto Masson, Colégio IPES, Escola 29 de Novembro, IFMT, Grupo Desbravadores, CTG Aliança da Serra, Moto Clube Estradeiros da Serra, Moto Clube Caveiras da Serra, Cabelos Moto Clube e Tangará Carros Antigos.

Diário da Serra

Notícias da editoria