Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 13/05/2019 Curtas

14/05

Curtas

Festa dos Estados 

Terminou na noite de domingo, 12, a tradicional Festa dos Estados, um dos principais eventos da programação de aniversário de Tangará da Serra, que completou 43 anos de emancipação político-administrativa nesta segunda-feira, 13 de maio. A nona edição do evento reuniu cerca de 20 mil pessoas, nas três noites de festa, superando as expectativas dos organizadores. “Parabéns à Secretaria Municipal de Turismo e Cultura pela realização desse grande evento em comemoração aos 43 anos de emancipação de Tangará da Serra. Agradeço a população pela participação”, parabenizou o prefeito Fábio Junqueira. O evento contou com apresentações de banda local, show da dupla Lu e Robertinho e Banda Flor de Liz. 


Investimentos

O Centro Municipal de Ensino Fábio Diniz Junqueira, do Jardim dos Ipês, passará por uma reestruturação completa. A unidade escolar será reconstruída e o anúncio foi feito pelo Executivo depois que o Projeto de Lei n° 040/2019 solicitando abertura de crédito para execução da obra foi aprovado pelo Poder Legislativo.


Autorização

O secretário de Educação, Gilmar Utzig, assinou a autorização para publicação do edital que norteará o certame licitatório para contratação da empresa que será responsável pela execução da obra. O valor do investimento será de R$ 4 milhões e a obra contemplará toda a estrutura do Centro de Ensino. 


Nova Olímpia

Assim como Tangará, Nova Olímpia estava em festa nesta segunda, 13. O município completou 33 anos de emancipação, iniciando as comemorações do dia com a Alvorada Festiva e ato cívico em frente a Prefeitura, além de entrega de veículo para saúde, inauguração do novo prédio do Conselho Tutelar e lançamentos de obras.

Diário da Serra

Notícias da editoria