Diário da Serra
Diário da Serra

Polícias de Tangará e Campo Novo recuperam defensivos agrícolas roubados em Tabaporã

Fabíola Tormes / Redação DS 10/05/2019 Polícia

Os produtos estavam escondidos em uma mata. Ninguém foi preso até o momento

Polícia

Policiais da Núcleo de Inteligência da Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra, com apoio de policiais Militares de Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis, recuperaram na noite desta quinta-feira, 9, várias caixas de defensivos agrícolas, fruto de roubo cometido na Fazenda São Jorge, em Tabaporã.


Segundo Boletim de Ocorrência, por volta das 19h, a Delegacia de Polícia de Campo Novo recebeu informações do Núcleo de Inteligência da Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra que estaria a caminho da cidade, trafegando pela MT 235, um veículo caminhão baú, carregado de defensivos agrícolas. “Prontamente a equipe de investigadores realizou barreira na referida rodovia, onde recebemos novas informações que após parceiros realizarem um sobrevoo na região, avistaram o referido veículo em uma região de mata, próximo ao entroncamento das cidades de Diamantino, Nova Maringá e São José do Rio Claro, recebendo apoio de uma camionete Hilux, que, ao perceber a presença da aeronave, evadiu-se do local, tomando rumo sentido Nova Mutum”, relatam as autoridades.
 

Diante dessas informações, os policiais solicitaram apoio da 4º Cia PM de Campo Novo para a checagem do local, oportunidade em que foram encontrados o caminhão e os defensivos agrícolas. O veículo foi localizado aproximadamente 65 km sentido São José do Rio Claro, vazio, ao lado de uma mata, estando entre 200 a 300m da Rodovia MT 235 lado esquerdo. “Fizemos buscas e aproximadamente 900m para dentro da mata foram localizados os defensivos que teriam sido roubados juntamente com o caminhão”.
 

Os produtos foram encaminhados para delegacia de Campo Novo, sendo 39 barris de 20 litros de malathion, 30 barris de 20 litros de talismã, 16 barris de 20 litros de Merton, 15 de 20 litros de Polo, 40 barris de 20 litros de lorsban, 30 caixas de pirate, 12 caixas de score, 10 caixas de legend 250 e 15 Caixas de actara 250 wg.



Diário da Serra

Notícias da editoria