Diário da Serra
Diário da Serra

Jogos Escolares encerram nesta sexta

Fabíola Tormes / Redação DS 10/05/2019 Esportes

Os vencedores representarão o município na fase Regional dos Jogos

Jogos encerram a fase municipal

A Secretaria Municipal de Esportes de Tangará da Serra encerra nesta sexta-feira, dia 10 de maio, os Jogos Escolares da Juventude – Fase Municipal – Categoria A. 


De acordo com a coordenadora da Secretaria de Esportes, Érica Gazola, desde o dia 26 de abril alunos de 15 escolas do município estão participando dos Jogos Escolares, na Categoria A, e a previsão é que os mesmos sejam encerrados na tarde desta sexta-feira, com as finais a tarde de todas as modalidades: futsal, vôlei, handebol e basquete, nos naipes masculino e feminino. 


Com esses jogos, frisa a coordenadora, a Secretaria de Esportes encerra os trabalho da fase municipal, tendo em vista que os jogos da Categoria B foram finalizados na última semana. 


Com a participação de 18 escolas, os jogos aconteceram entre os dias 16 de abril a 2 de maio, sendo campeãs no Futsal feminino a escola Joana D’Arc e vice a escola Silvio Paternez; no Futsal masculino o campeão foi a escola Pedro Alberto Tayano e vice a Atec; no Vôlei feminino a campeã foi a Escola Estadual Professor João Batista e vice a Gentila Susin Muraro; vôlei masculino o Centro de Ensino José Nodari e vice João Batista; no Handebol feminino a campeã foi a CME Joana D’Arc e vice Sílvio Paternez; Handebol masculino a campeã foi novamente a Joana D’Arc e vice Antenor Soares; no Basquete feminino as campeãs foram Ipes e vice José Nodari; e no masculino foi Pedro Alberto Tayano e vice José Nodari. 


Os vencedores, em ambas categorias, representarão o município na fase Regional dos Jogos Escolares, que acontecerão em Nobres. 
 



Diário da Serra

Notícias da editoria