Diário da Serra
Diário da Serra

Comércio tangaraense aposta na criatividade para o Dia das Mães

Rodrigo Soares / Redação DS 08/05/2019 Geral

Lojistas da cidade estimam uma alta no movimento do comércio

Promoções e novidades no varejo de Tangará

O comércio de Tangará da Serra está apostando alto nas novidades e promoções para atrair os consumidores que pretendem presentear no Dia das Mães, que será celebrado no próximo domingo, dia 12 de maio. Na onda do otimismo despertado no varejo tangaraense com a data, os lojistas da cidade estimam um ‘boom’ no movimento do comércio a partir desta quinta-feira, 09, até sábado, 11, véspera da comemoração.


Pensando em atrair a atenção, as lojas apresentam inovações para os consumidores não presentearem apenas as mães biológicas, mas também as de criação e pessoas próximas que podem ser consideradas como a rainha do lar. É o caso do O Boticário, que oferece uma linha especial com preços que cabem no bolso para os consumidores presentearem também outras ‘mãmães’, como madrinhas, tias, professoras, sogra, entre outras.


“Temos várias opções desde presentinho ao presentão, ou seja, vai abranger todas as mães. Para isso, temos presentes a partir de R$ 29,99 na loja”, comentou a gerente do O Boticário, Hellen Cristina, ao destacar que as vendas aumentaram significativamente nesse semana.


Na Ótica e Relojoaria Rubi a expectativa de boas vendas não é diferente. Para isso, a loja oferece promoções e condições especiais para os consumidores.


“A loja está cheia de novidades. Estamos com desconto de até 50% e ainda dividindo em até 10 vezes com produtos lindos, relógios, óculos de sol e de grau também com condições especiais. Nos preparamos com carinho e estamos aguardando nossos clientes e amigos”, afirmou a proprietária, Janete Morimoto.


Vale lembrar que o comércio funcionará em horário especial neste sábado, 11, oportunidade em que os estabelecimentos estarão abertos até às 18h.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria