Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 07/05/2019 Bastidores da Politica

08/05

Bastidores da Política

Perdeu prazo

Após convidar a população para prestigiar a sessão e gerar expectativas sobre a acusação contra o prefeito de Campo Novo, Rafael Machado, o vereador Milton Soares não cumpriu os prazos regimentais da casa e a denúncia não deu entrada na sessão.


Denúncia

As denúncias feitas pelo vereador Milton, que deverão ser apresentadas na próxima sessão, dizem que o prefeito não cumpriu os prazos regimentais para responder documentos, como prevê a Lei Orgânica Municipal. A sessão de segunda contou com casa cheia.


Desabafo

Rafael Machado, que esteve na sessão, fez um desabafo. “O que me deixa triste é que mesmo passada a disputa eleitoral, alguns políticos ainda não desceram do palanque (…) Eu só quero trabalhar, terminar os projetos que nossa equipe começou”.


Próxima sessão 

A próxima sessão deverá novamente ter casa cheia e a acusação contra o prefeito Rafael Machado deverá ser apresentada. Após recebida, a denúncia terá andamento no processo regimental da Câmara de Vereadores, para posteriormente ser votada em plenário na Sessão, ocasião em que os vereadores poderão acatar ou não a referida denúncia.

Diário da Serra

Notícias da editoria