Diário da Serra
Diário da Serra

Delegado aponta envolvimento de amigas com facção criminosa e cita ‘lei do silêncio’ na cidade

Olhar Direto 07/05/2019 Polícia

Adolescentes foram encontradas mortas em Sapezal

Polícia

O delegado Valmon Pereira da Silva, que investiga o duplo homicídio em Sapezal  aponta que Marya Heduarda Magalhães Marçal, e Taynara Inácio dos Santos, ambas com 16 anos, tinham envolvimento com uma facção criminosa.

 

Até o momento nenhum suspeito chegou a ser identificado e o delegado cita a ‘lei do silêncio’ que impera na região. Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Taynara estava grávida, com período estimado de três a cinco meses de gestação.

 


De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 10 horas do último dia 3, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáveres. No local, constataram a veracidades dos fatos e observaram que os corpos estavam em avançado estado de decomposição.

Análise preliminar já apontava para a possibilidade de morte por disparo de arma de fogo. Os dois corpos foram encaminhados para exame de necropsia do Instituto Médico Legal (IML), que confirmou a identidade das garotas e apontou a gestação de uma delas. Até o momento nenhum suspeito do duplo homicídio chegou a ser localizado pela Polícia Civil.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria