Diário da Serra
Diário da Serra

Com prazo excedido, denúncia contra Prefeito de Campo será analisada na próxima semana

Parecis Net 07/05/2019 Política

Política

Após convidar a população para prestigiar a sessão e gerar expectativas sobre a acusação contra o prefeito Rafael Machado, o vereador Milton Soares não cumpriu os prazos regimentais da casa e a denúncia não deu entrada na sessão realizada na noite desta segunda-feira (06), na Câmara Municipal de Campo Novo do Parecis.

 

As denúncias feitas pelo vereador Milton, que deverão ser apresentadas na próxima sessão, dizem que o prefeito não cumpriu os prazos regimentais para responder documentos, como prevê a Lei Orgânica Municipal.

 

A sessão desta segunda-feira (06), contou com casa cheia e com a presença de lideranças de entidades civis organizadas.

 

O prefeito Rafael Machado, que esteve presente na sessão, fez um desabafo.

 

"Que fique claro que nunca fiz e não farei troca de favores. Chega de acordos políticos para benefício próprio. Nossa gestão lutou muito para acabar com isso e não é agora que iremos ceder a essas situações. O que me deixa triste é que mesmo passada a disputa eleitoral, alguns políticos ainda não desceram do palanque e fazem de tudo para se manterem no holofote e assim ter discurso muitas vezes recheado de ódio. Acredito que nosso município é muito maior que esse joguinho de politicagem que estão fazendo com nossa gestão. Eu só quero trabalhar, terminar os projetos que nossa equipe começou. Me deixem trabalhar", disse.

 

A próxima sessão deverá novamente ter casa cheia e a acusação contra o prefeito Rafael Machado deverá ser apresentada. Após recebida, a denúncia terá andamento no processo regimental da Câmara de Vereadores, para posteriormente ser votada em plenário na Sessão, ocasião em que os vereadores poderão acatar ou não a referida denúncia.

Diário da Serra

Notícias da editoria