Diário da Serra
Diário da Serra

Professora morre em acidente com caminhonete e filha e marido ficam feridos

G1/MT 07/05/2019 Polícia

Mulher morreu na hora após tombamento na MT-240

Silvana Peixoto morreu na hora

Uma professora de 35 anos morreu após o pneu da caminhonete onde estava estourar e tombar na MT-240, em Água Boa, no domingo, 05 de maio. Além de Silvana Peixoto, estavam no veículo o marido dela, Selmir Rodrigues Mendonça, de 41 anos, que conduzia a caminhonete, e as filhas de 6 e 13 anos.


A filha de 13 anos do casal quebrou a clavícula e Selmir teve um corte na cabeça. Foram encaminhados ao hospital e já foram liberados. Já a criança não teve ferimentos.


Selmir contou que estavam voltando da casa de um tio deles, quando o pneu da caminhonete estourou e bateu em um barranco.


“Estava a uns 60 km por hora. Um dos vidros quebrou e a Silvana ficou presa embaixo da caminhonete, sem uma das pernas. Já as crianças conseguiram sair pela janela”, explicou.


Segundo Selmir, ele e as duas filhas voltaram para a casa do tio a pé para pedir socorro.


“Quando desci do veículo, vi que ela (Silvana) já estava morta. Então voltei com as crianças até a fazenda. Fomos levados ao Hospital Regional e liberados no mesmo dia”, contou.


O corpo de Silvana foi velado em Água Boa desde a madrugada. A família aguardou a chegada da mãe e do irmão dela, que moram em Portugal, para o enterro.

Diário da Serra

Notícias da editoria