Diário da Serra
Diário da Serra

Inscrições abertas para torneio de tênis em Primavera do Leste

Junior Martins / Assessoria 07/05/2019 Esportes

Período dos tenistas efetuarem inscrições está aberto até 13 de maio

Em homenagem ao tenista mais antigo e em atividade da cidade de Primavera do Leste, a 4ª etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso, organizada pela Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT) em parceria com academias e clubes, será chamada de torneio Copa Dorceu Dreon de Tênis 2019, que será realizada de 15 a 19 de maio, na academia Ace Tênis. E o período dos tenistas efetuarem inscrições está aberto até 13 de maio, nos valores individuais de R$ 100,00 (para 1ª inscrição) e R$70,00 (para 2ª inscrição), via site ou telefone.


“Fiquei muito feliz e agradecido com a homenagem e espero servir de exemplo incentivando os jovens”, disse o tenista, Dorceu Damo Dreon, que nasceu em três de março de 1949 (70 anos).


O Circuito Estadual de Tênis proporcionará o total de 16 etapas em 2019 e elas serão realizadas em sete cidades-sede de Mato Grosso (Cuiabá, Sinop, Sorriso, Primavera do Leste, Alto Araguaia, Lucas do Rio Verde e Rondonópolis). E dois tenistas de Primavera lideram o ranking estadual em uma das categorias da competição, na 1ª Classe +34 (para tenistas acima de 34 anos), Pedro Nunes e Luiz Luna estão em primeiro e segundo lugares, respectivamente. Essa disputa entre os atletas locais será uma das mais aguardadas pelo público.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria