Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 06/05/2019 Curtas

07/05

Curtas

Festival de Música 

Estão abertas as inscrições para o festival de música 'Celeiro da Canção' de Campo Novo, uma realização da Prefeitura e Secretaria de Cultura. Aos interessados, as inscrições seguem até o dia 30 deste mês, de forma on line, sendo o endereço e edital completo disponíveis no site da Prefeitura de Campo Novo. O evento acorre nos dias 28, 29 e 30 de junho, na Praça Municipal Odenir Ortolan e irá distribuir aos vencedores R$ 10 mil reais em prêmios, divididos entre as categorias: Infanto-Juvenil - Modalidade Única; Adulto - Modalidade MPB/Sertanejo; Gospel; Categoria Livre - Modalidade Música Inédita; e Melhor Intérprete.


Dengue hemorrágica

Uma criança de 10 anos morreu com quadro grave de dengue em Primavera do Leste. A menina deu entrada na UPA na sexta-feira, com febre e dores pelo corpo, e faleceu no sábado. Foram solicitados exames para confirmar se foi mesmo dengue hemorrágica.


Validade CNH

O presidente Jair Bolsonaro disse que, em breve, vai encaminhar ao Congresso Nacional uma medida provisória para aumentar o tempo de validade da Carteira Nacional de Habilitação, de cinco anos para dez anos. A informação foi dada durante entrevista ao SBT.


Mais

Ele também defendeu o aumento no limite tolerado de pontos na carteira de motorista e a retirada de radares das rodovias federais. “(...) O radar extrapolou a ideia de proteger a vida, é caça-níquel para aumentar a arrecadação”.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria