Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 02/05/2019 Bastidores da Politica

Bastidores da Política

Bastidores da Política

Acessibilidade

A vereadora Dona Neide (MDB) sugeriu ao prefeito a realização de um estudo que indique ações de acessibilidade que ainda são necessárias em todas as unidades de Saúde da Família de Tangará da Serra, citando como exemplo a unidade do Morada do Sol.


Barreiras

Segundo a parlamentar, o acesso a unidade apresenta barreiras de difícil transposição para cadeirantes, idosos e mães com carrinhos de bebê. “Sem ajuda de terceiros é impossível a esses usuários entrar na unidade de saúde”, afirma a vereadora. 


Mais

Outro problema destacado pela parlamentar foi recentemente assunto no DS. “(...) as pessoas chegam cedo pra pegar senha, por ter uma quantidade estabelecida de atendimento, ficam do lado de fora, pegando o sereno da madrugada e até mesmo chuva”, relatou, solicitando uma solução.


Parques urbanos 

Romer Japonês pediu ao Município que repasse para a Secretaria de Meio Ambiente maquinários para a construção de parques urbanos, entre eles uma pá-carregadeira e uma Pc, que estão na Sinfra. “Esses equipamentos vão ajudar a agilizar os procedimentos que estão sendo feitos na construção dos parques em nosso município”, avalia o vereador, já que os parques urbanos são áreas que vão trazer qualidade de vida para a população.

Diário da Serra

Notícias da editoria