Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 02/05/2019 Curtas

03/05

Curtas

Super aula de dança 

Quer queimar muitas calorias e ainda contribuir com um dos melhores grupos de dança do nosso Estado?. Nesta sexta-feira, dia 3 de maio, a partir das 18h, no Centro Cultural haverá uma super aula de dança – Aerodance - em prol do grupo Os de Fora. Uma eletrizante aula de dança, com nada menos que seis instrutores, em troca de uma contribuição de qualquer valor. Para participar basta comparecer ao Centro Cultural, se divertir e contribuir com qualquer valor. “Venha ajudar o grupo Os de Fora e ainda dançar e se divertir com a gente”, convidam os organizadores, ao destacar que o valor arrecadado será investido em cenário e figurinos para o novo Show ODF 2019.


Pediatra

A Secretaria de Saúde de Tangará da Serra passará a oferecer atendimento com médico Pediatra também na Clínica da Família, localizada na Avenida Tancredo Neves. A informação foi confirmada pela secretária de Saúde, Dienifer Feix.


Atendimentos

Os atendimentos com o pediatra ocorrerão de segunda à sexta, das 7h30 às 9h30 e das 13h30 às 15h. “As crianças serão atendidas por agendamento, sendo necessário o encaminhamento da Unidade Básica de Saúde, por se tratar de atendimento eletivo”.


Linha 12

A Comunidade Sagrado Coração de Jesus, localizada na Linha 12, realizará no próximo domingo, 05, o tradicional Festival de Prêmio. O evento acontecerá a partir das 11h, e contará com um delicioso almoço. A cartela está a venda por R$ 25, sendo que será sorteado R$ 7 mil em dinheiro. 3
 

Diário da Serra

Notícias da editoria