Diário da Serra
Diário da Serra

Mulher grávida esfaqueia marido após ser agredida

G1/MT 03/05/2019 Polícia

Ensanguentada, ela informou que foi agredida pelo marido

Mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia

Uma mulher foi detida na noite dessa quarta-feira, 1º de maio, depois de esfaquear o marido dela em Tangará da Serra. Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita, C. P. do N., de 26 anos, está grávida de três meses e alegou que esfaqueou o marido ao se defender de agressões.


O marido foi identificado como I. H. C., de 29 anos. Ele está em observação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra.


De acordo com relatos do boletim de ocorrência da PM, o episódio ocorreu na noite de quarta-feira em uma casa no Bairro San Diego.


A mulher foi encontrada sentada na calçada em frente a casa dela. Ensanguentada, ela comentou com os policiais que foi agredida pelo marido.


Ela tinha ferimentos no rosto, na nuca e um corte no punho.


A mulher contou que o marido a agrediu e, para se livrar das agressões, ela se armou com uma faca e o golpeou três vezes.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e socorreu o casal até a UPA. A mulher recebeu atendimento e foi levada à Polícia Civil.


Já o homem sofreu três facadas na cabeça e no peito e não conseguiu ser ouvido pelos policiais. Ele ficou em observação na UPA.

Diário da Serra

Notícias da editoria