Diário da Serra
Diário da Serra

Detran promove hoje blitz educativa pela campanha Maio Amarelo

Rodrigo Soares / Redação DS 02/05/2019 Geral

Blitz contará com panfletagem e cartazes em Tangará

Blitz será em frente a Praça da Bíblia

Em alusão ao Maio Amarelo, mês em que são realizadas em todo o país atividades que visam a conscientização de condutores sobre os riscos e acidentes no trânsito, a 22ª Circunscrição Regional de Trânsito de Tangará da Serra (Ciretran) promove nesta sexta-feira, 03, uma blitz educativa no Município.


A ação será realizada das 16h às 17h, em frente a Praça da Bíblia, contando com panfletagem e cartazes que reforçam a importância da atenção no trânsito. De acordo com o chefe da 22ª Ciretran, Juarez Laurentino, esse será o Dia D do Maio Amarelo em Tangará da Serra.


“Sempre nos meses de maio realizamos ações relacionadas a conscientização. Vai ser a largada do Maio Amarelo aqui em nossa cidade”, comentou Juarez, destacando que a ação contará com o apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal.


“Distribuiremos fita amarela para as pessoas usarem em adesão a campanha. Estamos estudando realizar outras ações além dessa no decorrer do mês. Todas essas campanhas que trazem cores reforçam o cuidado de prevenção em vários aspectos ”, disse, aproveitando para convidar toda a população a multiplicar o trabalho de conscientização no trânsito. “Se todos os condutores tiverem mais cuidado, com certeza teremos uma diminuição grande no número de acidentes e mortes”, finalizou.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria